Feito com carinho
Um caso horrível foi registrado em uma cidade que fica no norte de Minas. Isto é, sabemos que o ser humano tem vários gostos peculiares, contudo, há algumas vontades que extrapolam o limite do ‘legal’ e a única punição cabível com certeza é a prisão. Como neste caso em específico que um homem obrigava seu próprio filho a ter relação com sua mãe.
Sabemos que a família é uma das coisas mais sagradas que há em todo o mundo, portanto, manter a boa relação é de suma importância e, claro, amá-los sem medida. Entretanto, há momentos que o amor perde o sentido, como neste caso, que o homem queria apenas ter prazer, sem ligar para os malefícios que a atitude dele poderia causar para sua esposa e filho.
Isto é, já que o homem de 34 anos acabou sendo presi logo após abusar de sua própria esposa e filho. Segundo as investigações que foram conduzidas pela Polícia Civil, o homem obrigava o filho de 10 anos ter relação com sua própria mãe. Isso tudo para que ele ficasse ‘com prazer’. Logo após assistir isso, ele começava a ter relação com ambos ao mesmo tempo. De fato, algo horrível.
MAS AGORA O HOMEM FOI PRESO
A mãe da criança efetuou a denúncia e relatou que tais cenas ocorreram ao menos 20 vezes. Sempre eram regadas a ameaças de óbito e agressões físicas. O investigado tem passagem na polícia já, devido porte ilegal de arma e tráfico de drogas, além de violência doméstica. Ou seja, provavelmente ele será condenado e, ao chegar na cadeia, o tratamento que o mesmo irá receber não será nada tão legal. Todos sabem o que a galera da cadeia faz com abusadores. Portanto, provavelmente chegando lá ‘ele irá receber seu presente’, pois o que ele fez foi algo horrível.
LEIA MAIS
+ Mãe diz que faz “amor” com o marido com o filho no quarto e gera onda de críticas
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.