Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem que removeu nariz e orelha para ficar parecido com alienígena, diz não estar nem no começo da mudança, veja mais;

0

O francês de 32 anos tirou seu nariz a fim de se parecer com um ET. A cirurgia que ele passou é bem incomum, entretanto, ele é um dos adeptos de modificações corpóreas. Ele é um dos líderes de um projeto chamado The Black Alien Project, que tem como objetivo ficar parecido com alienígena.

Essa foi a sua última cirurgia desde que ele resolveu modificar seu próprio, há 6 anos. Durante tal período ele começou a cobrir seu corpo com tatuagens e tirou suas orelhas. Além que realizou alguns implantes subcutâneos, além de N outras modificações.

Contudo, tal procedimento é proibido na França, isto é, ele precisou ir para outro país a fim de realizar a cirurgia. Ele foi para Barcelona, e realizou tudo isso pelo profissional chamado Oscar Marquez.

ELE TIROU SEU PRÓPRIO NARIZ!

O mesmo afirmou que tal momento de sua vida, é ‘como um sonho’, segundo o homem.

“É como um sonho. Eu vivo este sonho”, escreveu Loffredo em vídeo divulgado nas redes sociais em 15 de setembro. “Agora posso andar de cabeça erguida, graças a você (Oscar Marquez). Estou orgulhoso do que fizemos juntos.”

Mas sua modificação está longe de ser completa, ela encontra-se apenas com 18% de percentual de conclusão. Ou seja, nem 1/5 de seu corpo foi modificado ainda. Portanto, imagina-se o quão grande será tal transformação ainda. No mundo todo há pessoas que não gostam de algum ‘problema’ em seu corpo e opta por cirurgias plásticas.

Contudo, há pessoas que nascem ‘perfeitas’ e mesmo assim, querem mudar. Talvez elas coloquem em prática a frase ‘eles riem por conta que sou diferente deles e, eu rio por conta que eles são todos iguais’, isto é, cada um com sua opinião.

O que nos resta é esperar o desenrolar desta história nos próximos dias. Que com certeza trará muito mais novidades para todos.

LEIA MAIS

+ Cachorro leva dono até bebê abandonado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.