Homem rouba um carro para ir ao próprio julgamento

Homem rouba um carro para ir ao próprio julgamento

Neste portal de notícias nós já reportamos várias notícias bizarras, não é ? Desta vez não foi diferente e que história bizarra não? Nessa vida, a única certeza é que coisas absurdas acontecem dia a dia e passamos com precisão para você caro (a) leitor (a). 

Roubar sim, perder o julgamento jamais! Jorge Ramirez Sierra, de 21 anos, acusado de posse de drogas estava com receio de não ir ao julgamento pelo crime ou se atrasar, para que isso não acontecesse, ele acabou roubando um carro e chegou no Fórum motorizado. 

A polícia recebeu a denúncia pelo roubo de um veículo, um carro Ford Fusion 2011 e foi verificar. O dono do veículo afirmou para os agentes que acreditava que Ramirez, que é amigo da vítima, teria roubado seu carro. Isso porque ele repetia várias vezes que sabia como iria chegar ao tribunal. O caso aconteceu em Newberry, Estados Unidos.

Homem rouba um carro para ir ao próprio julgamento

A ação aconteceu rapidamente. Quando os policiais conversavam com o proprietário do carro, o suspeito ligou para dizer que já estaria de volta com o veículo. Segundo o Delegado, James Macintosh, o homem ao chegar foi detido pelos policiais e levado sob custódia. Inclusive teve a carteira de habilitação suspensa. 

Roubo inusitado: assaltantes roubam mercadinho à cavalo

O roubo chamou atenção pelo meio de transporte usado pelos bandidos. A surpresa foi no município de Goiânia. Segundo o proprietário, levaram todo o dinheiro do caixa, mas não determinaram o valor levado por eles.

Gosta de notícias BIZARRAS? Confira dia a dia nossas notícias e compartilhe com os amigos, que assim como você, adora coisas inusitadas!

Leia mais:

+Cantora Simone passa por cirurgia às pressas e teve que tirar órgão do corpo; Assessoria divulgou quadro de saúde

+Pai de Whindersson faz apelo e pede por oração após nascimento prematuro do neto: ‘Estou chorando, angustiado”

+Idoso tenta entrar em motel com menina de 11 anos e é preso

Copy