Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem Sequestrou Adolescente de 13 anos e a Escondeu da Família por 4 anos. ‘A menor teve filh…Ver mais

Menor foi abordada na saída da escola.

A Polícia Civil do Alagoas realizou a prisão de um homem acusado de sequestrar uma adolescente e mantê-la escondida da família por 4 anos. Segundo a polícia, como fruto do crime, a menor deu a luz a uma criança há dois anos.

Sequestro em Alagoas: Uma Adolescente Sequestrada por Quatro Anos

O Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral (Niesp), comandado pelo delegado Sidney Tenório, realizou a prisão em uma área de divisa entre os municípios de Coité do Noia e Taquarana.

Em 2020, sequestradores levaram uma menina de 13 anos da sua casa na zona rural de Coité, marcando o início da história. Na época, o homem tinha 25 anos de idade.

A família procurou a polícia para denunciar o crime e relatou que o homem se aproximou da menina quando ela tinha 12 anos, mesmo com a reprovação da família.

Os dois então viveram um “namoro”, durante um período em que a mãe precisou viajar e deixou a menor sob cuidados da avó materna.

Quando a mãe voltou para casa e rejeitou o “genro”, o homem se aproveitou do horário da escola para abordar a menor, então com 13 anos, e leva-la consigo, alegando que a partir daquele momento viveriam uma “união estável”.

“A mãe procurou o acusado e este ficou escondendo a então companheira. O acusado, em 4 anos, mudou-se com a menor, passando por Maceió, Arapiraca, e pelas zonas rurais de Coité do Noia e Taquarana, até ser localizado pelo Niesp”, esclareceu a polícia civil.

O mandado de prisão foi expedido inicialmente em 2022, mas precisou ser atualizado. Agora, o homem foi preso aos 29 anos de idade.

Consequências de um Crime: Nascimento sob Circunstâncias Trágicas

A adolescente atualmente tem 17 anos e é mãe, tendo dado a luz aos 15 anos de idade.

O criminoso vai responder por subtração de incapaz e estupro de vulnerável.

O caso chocou a comunidade e levantou questões profundas sobre a segurança de crianças e adolescentes em áreas rurais.

A vigilância familiar e comunitária se mostra essencial, assim como a implementação de medidas de proteção para prevenir tais atrocidades.

A recuperação da jovem e de seu filho agora se torna um foco central, enquanto a justiça busca punir o responsável por esse crime que marcou a vida de uma família e de uma comunidade inteira.

Este crime desumano não só privou uma jovem de sua liberdade e infância, mas também resultou no nascimento de uma criança, fruto das circunstâncias trágicas.

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

Leia mais: VÍDEO: Casal reage a assalto, dá surra em crim!nosos e câmeras gravam tudo…Ver mais

Comentários estão fechados.