Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem tenta tirar a vida de sua mulher mulher por não achar tampa de marmita

0

Um fato lamentável ocorreu no Rio de Janeiro, trata-se de um homem que tentou tirar a vida de sua esposa pelo simples motivo que ela não achou a tampa de sua marmita. Isto é, um motivo fútil. Na verdade, motivo algum poderia explicar o porquê ele agrediu ela. Já que ninguém tem direito de bater em ninguém, em hipótese alguma. Principalmente, um homem bater em uma mulher.

Ela felizmente encontra-se viva. Graças ao auxílio de uma vizinha, que também serviu como testemunha de tudo. E ajudou a mulher fugir a fim de não ter sua vida ceifada por um ato tão covarde como o que ocorreu. Este homem deveria entender que sua esposa é sua esposa, não sua empregada. E além disso, ele não deveria ter tomado tal atitude. Tão brutal. A polícia foi chamada para averiguar o caso.

Ao chegar no local, a Polícia Civil encaminhou o ‘valentão’ para o distrito policial. Contudo, o seu nome não foi divulgado. Informações dão conta que em um momento de fúria, ele começou agredir sua companheira. Com vários socos e chutes. Além de fazer várias ameaças. E para ‘finalizar’, ele fez uso de uma barra de ferro para asfixiar a mulher. Contudo, sem êxito.

ELE TENTOU TIRAR A VIDA DE SUA ESPOSA

Segundo a própria vítima, tudo ocorreu pelo fato que o seu companheiro teria ficado bastante irritado. O motivo foi o simples fato que ela não conseguiu encontrar a tampa da marmita, que ela havia feito para ele. E por isso, uma discussão foi iniciada. Contudo, ela relatou que não foi a primeira vez que ela teria sido agredida pelo seu companheiro. Todavia, ainda não tinha feito um boletim de ocorrência.

Todavia, desta vez ela decidiu realizar tal boletim, até mesmo devido a gravidade de todo o caso. E claro, ela espera que possa ter a proteção necessária para não correr risco algum.

LEIA MAIS

+ VÍDEO: Mulher sobrevive a tiroteio dentro de loja – grande livramento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.