Feito com carinho
Homem tira a vida de sua esposa após ela se recusar a fazer o seu almoço. Tal caso chocou a todos devido a todos os detalhes que o cerca. Em síntese, um homem queria almoçar, contudo, sua esposa não quis fazer a sua comida, isto é, foi o estopim para que ele começasse a agredi-la, e isso ocorreu até ela vir a óbito e, o criminoso encontra-se solto ainda.
Após ele agredir a sua esposa, ele só parou quando percebeu que ela ficou desacordada, neste momento, começou o plano de uma mente que maquina o mal. O mesmo a despiu completamente e lavou suas roupas, isto é, para que o sangue pudesse ser retirado.
Logo após o sangue sair das roupas, o mesmo a colocou na cama, como um modo de fingir que ela tinha perdido sua vida enquanto dormia, contudo, não foi isso que ocorreu com aquela mulher. E no dia seguinte, pela manhã, que ele resolveu avisar as autoridades competentes acerca do óbito de sua esposa.
ELE CONFESSOU QUE FOI POR CONTA DO ALMOÇO
O homem confessou para a polícia, que tinha tirado a vida de Susana de Borba, 39 anos. Que era sua companheira. O fato ocorreu no Rio Grande do Sul. O que revoltou a todos é que mesmo com ele confessando o crime, a justiça ainda o deixou solto.
Isto é, alegaram que enquanto tiver uma chance de defesa, ele pode ficar em liberdade, mesmo tendo cometido tal crime. Todos estão chocados com tal decisão da polícia. Contudo, Julgar-se irão o caso, caso a sentença seja negativa, condenara-lo.
O Ministério Público mais uma vez irá solicitar a prisão do criminoso. Devido tudo o que ele fez, isto é, tirar a vida dela e ainda burlar a cena do crime. A fim de parecer que foi algo ‘normal’, de uma hora para outra, contudo, não foi algo ‘normal’.
LEIA MAIS