Homem tira uma foto da mulher grávida na praia, porém preste bem atenção no que aparece à direita da foto

Fotografia é o único meio cujo é possível utilizar-se a fim de voltar ou até mesmo congelar o tempo. Determinado casal na Flórida, optaram por registrar um belo momento à beira-mar, contudo, o que viram surpreendeu a todos!

Enquanto contemplavam o belo pôr do sol, Dan Mozer, esposo da mulher da foto, optou por registrar o belo momento. Mal sabia ele, que posteriormente aquela foto iria viralizar na web.

Angeline estava grávida, primeiro filho do casal. Então, aproveitando o passeio romântico entre os dois antes da chegada da criança, lá se vai o registro fotográfico. O casal mora em Jacksonville.

Quem não gosta de fotografias? Eles bateram várias! Contudo, no momento da foto, algo surpreendente apareceu. Cujo deixou todos boquiabertos sem acreditar. “É isso mesmo?”

A grande surpresa

Ao fundo é possível ver um convidado pra lá de especial. Cujo aproveitou e saiu na foto também. Um golfinho apareceu ao fundo, cujo muitos afirmaram “se fosse combinado não teria dado certo”

Embora eles soubessem que a área era bastante popular pelos golfinhos, foi algo inesperado vê-lo ali. Logo após a foto viralizar, muitos sugeriram que eles trocassem o nome da criança.

Contudo, eles afirmaram que não mudariam. O nome da criança ‘golfinho’ é Courtland.

Copy