Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem trai a sua esposa com a própria irmã porque ela não quis fazer um…Ver mais

Homem trai a sua esposa com a própria irmã. Muitos casamentos e relacionamentos são construídos com base em acordos implícitos, repletos de lacunas e imprecisões. Embora exista alguma forma de entendimento entre as partes, esses acordos muitas vezes não são discutidos de forma clara. Por exemplo, um casal pode estar junto há anos sem nunca ter abordado diretamente a questão da fidelidade. Isso pode levar a mal-entendidos, como a suposição de que um dos parceiros se sente livre para se envolver com outras pessoas.

Esse tipo de lacuna no relacionamento pode ser uma das razões pelas quais muitos homens acabam traindo suas parceiras, frequentemente utilizando desculpas para justificar suas ações. Algumas dessas justificativas giram em torno de fatores como a falta de intimidade no casamento ou outros motivos, conforme veremos a seguir.

Muitas opções
Uma frase comumente repetida é: “Os homens são tão fiéis quanto suas opções permitem.” Isso significa que, quando um homem se torna fisicamente atraente, seja por cuidar de sua aparência ou frequentar a academia, o número de pessoas interessadas nele aumenta significativamente. Diante de tantas oportunidades, pode ser difícil resistir à tentação de trair, mesmo que haja sentimentos genuínos pela parceira. O aumento das opções muitas vezes torna a infidelidade mais provável.

Senso de direito
Outro fator relevante é a crença de que a monogamia não é natural para alguns homens. Eles podem manter duas vidas distintas: uma como maridos amorosos e outra como parceiros extraconjugais. Essa dualidade é vista por eles como algo “normal” ou até mesmo um “direito”, uma vez que acreditam que os homens foram feitos para se relacionar com várias mulheres ao longo da vida.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.