Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem vai ao médico com dor no dedo do pé e descobre algo terrível ‘Todo cuidado é pouco’

Um homem de 62 anos de idade recebeu a triste notícia de que teria apenas alguns dias de vida, quando foi diagnosticado com um agressivo tumor em seu dedão do pé direito. O homem sentia muitas dores no dedão e descobriu o tumor após exames. O homem é Richard Bernstein e o caso aconteceu em Nova Jersey, Estados Unidos. Segundo informações do jornal americano New York Post, o desconforto no dedo do pé já ocorria há 5 anos e os médicos nunca conseguiram detectar o real problema de Richard.

No início de todo o fato, o homem se dirigiu a um podólogo especialista e segundo análise do profissional, nada de grave foi detectado, contou Richard.

“Eu pensei que tinha fraturado o dedo do pé, mas ele não conseguiu encontrar nada de errado com ele”, disse Richard.

Dois anos após o início disso, sua dor no dedão logo progrediu para uma dor no tornozelo. Richard Bernstein foi novamente ao médico, que acreditava que ele tinha estenose espinhal, que é um estreitamento dos espaços na coluna que poderiam ser tratados com fisioterapia.

Após um tempo, a dor começou a afetar um pouco a mobilidade do homem. A dor no tornozelo logo virou um inchaço na perna, então novamente Richard foi ao médico. O médico realizou uma tomografia computadorizada de seu abdômen e imediatamente o encaminhou ao diretor de de urologia do Hospital Phelps, Michael Grasso, que lhe deu informações sobre seu estado.

“Ele me disse que eu tinha quatro dias de vida.” disse Bernstein.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.