Feito com carinho
Horror: Jogador de futebol mata ex de forma cruel e crime deixa o mundo do esporte estarrecido
Este caso chocante e brutal, está deixando as pessoas sem acreditar na brutalidade exercida por um jogador de futebol. O mesmo assassinou a ex namorada a marteladas e tacadas.
A vítima morava no interior da Itália, Alessandra Matteuzzi, de 56 anos, foi encontrada morta na cidade de Bologna.
O assassino feio, deste caso chocante, é um jogador de futebol, identificado como Giovanni Padovani, de 27 anos. A polícia informou que ele estava separado da ex desde janeiro.
Eles mantiveram relações por 1 ano, mas o relacionamento acabou, por conta de muito ciúmes, e também comportamentos abusivos do assassino.
Horror: Jogador de futebol mata ex de forma cruel e crime deixa o mundo do esporte estarrecido
Também foi averiguado que a vítima procurou a ajuda das autoridades inúmeras vezes. Ela relatava que recebia mensagens com constantes ameaças do ex.
As autoridades informaram que o assassino, Padovani, teria deixado a Sicília, onde joga pelo time de futebol Sancataldese, time da série D. Ele foi para a residência onde morava a ex para efetuar este crime cruel.
Alessandra foi surpreendida pelo forte ataque, coincidentemente enquanto falava com sua irmã. A irmã ouvindo tudo acionou as autoridades, para que fossem a casa da vítima imediatamente.
Ela foi encontrada em estado grave, e foi socorrida ainda com vida, devido à gravidade das lesões seu quadro piorou, ela não resistiu e faleceu.
“Ela saiu do carro e começou a gritar: ‘Não Giovanni, não, eu te imploro, socorro.’ Eu estava ao telefone. Liguei imediatamente para os policiais, que chegaram logo. Moro a 30 km. Ele a espancou até a morte”, revelou a irmã da vítima.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.