Hospitais italianos tratam coronavírus com sangue de doentes curados

Hospitais italianos tratam coronavírus com sangue de doentes curados
Publicidade :)

Hospitais italianos tratam pacientes em estado grave da covid-19 com tratamento usado por chineses. Hospitais italianos estão realizando transfusões de sangue para o tratamento do coronavírus. Conforme as informações, o tratamento sua a transfusão de sangue de um paciente já curado, que possua um “plasma hiperimune” com anticorpos contra a covid-19. O Hospital Policlínico de Pavia (norte da Itália) está realizando um tratamento experimental de plasmaterapia, que utiliza o sangue de doentes curados do novo coronavírus.

O tratamento é realizado com pacientes em estado grave. O centro hospitalar pediu doações de sangue a quem tenha recuperado da covid-19. De acordo com o informado os primeiros voluntários foram um casal de médicos, os primeiros positivos do vírus na província, informaram hoje a imprensa local.

O avanço do covid-19 começa a preocupar até quem não acreditava

Publicidade :)

Globo nega demissão de Fernanda Lima e tem novos projetos pra ela!

“Trata-se de uma terapia que já foi utilizada com êxito contra a SARS e o ebola e que permite proceder em simultâneo a outras terapias”, explicou o médico responsável da Imuno-hematologia.

Hospitais italianos tratam pacientes com o auxílios de médicos de outros países para combater a covid-19. Mas para o tratamento ter sido realizado foi preciso a colaboração da pela delegação de médicos chineses de Wuhan que visitaram o hospital há duas semanas e que contribuíram com a sua experiência, ao referirem que testaram este método em mais de mil doentes e com resultados positivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *