Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Hospital descobre que funcionário não aparecia para trabalhar desde 2005

0

Hospital descobre que funcionário não aparecia para trabalhar no seu posto de serviço desde 2005. Contudo, o que surpreendeu a todos é que em todo este período, o mesmo estava recebendo o seu salário de maneira integral. O que causou bastante indignação de toda população, pois somando os valores ganhos por ele durante estes 15 anos, ele faturou mais de milhões se for considerar a cotação atual.

Isto é, durante quase duas décadas ele teria que ir trabalhar – no hospital – contudo não aparecia. Com isso, ele acabava recebendo mesmo sem trabalhar. E ficava uma lacuna, pois o espaço vazio deixado por ele precisava ser preenchido por alguém. Todavia, o que todos querem entender é o motivo no qual ninguém conseguiu descobrir tal fraude ao longo de tantos anos, como ele virou um verdadeiro fantasma.

O caso ocorreu na Itália, contudo, no Brasil mesmo é bem comum ocorrer isso. São os famosos funcionários fantasmas, que na teoria trabalham em um determinado lugar, contudo, na prática, não aparecem lá ‘nem para falar um oi’. Mas no final do mês em sua folha de pagamento está lá, o seu dinheiro bem direitinho e, pago com dinheiro público arrecadado pelos impostos dos contribuintes.

MAS APÓS O HOSPITAL DESCOBRIR QUE FUNCIONÁRIO NÃO APARECIA, O CASO COMEÇOU SER INVESTIGADO

Atualmente, ele segue sendo investigado pelas autoridades locais a fim de tudo isso ser esclarecido. Contudo, estima-se que em todo este período ele arrecadou um valor que atualmente equivale a quase R$ 4 milhões de reais. Não sabe-se ainda o que ele alegou para polícia sobre as acusações. Ele agora está sendo investigado sob suspeita de fraude, extorsão e abuso de poder, ponderou a agência de notícias italiana Ansa. Embora a identidade do servidor não tenha sido divulgada para a segurança dele e o bom andar das investigações, mas tudo leva a crer que a última vez que ele entrou no hospital foi em 2005.

LEIA MAIS

+ Bebê com deformidade facial é rejeitada pela família, mas 17 anos depois fotos impressionam

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.