Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Hospital em que Klara Castanho ficou internada se pronuncia, envia mensagem a atriz, e acaba chocando todos; Veja

Hospital em que Klara Castanho ficou internada se pronuncia, envia mensagem a atriz, e acaba chocando todos; Veja

Nos últimos dias o país se deparou com uma triste notícia envolvendo uma das mais famosas e queridas atrizes do país decidiu desabafar sobre uma violência pesada que acabou sofrendo, e deixando todos em choque.

Trata-se da atriz Klara Castanho, que utilizou suas redes sociais neste sábado (25/06), para relatar de uma vez por todas uma violência que acabou sofrendo. Dias após ter o seu nome exposto de uma forma completamente com histórias mal contadas e humilhantes, a atriz publicou em sua conta oficial do Instagram uma carta aberta, e acabou confirmando que foi uma vítima de estupro.

No início, a atriz contou que estava preferindo deixar guardado todo o sofrimento que vinha sofrendo em relação ao caso, para não espalhar mais ainda sua dor. Porém, a notícia acabou vazando e vinculada de uma forma completamente maldosa. Com isso, a atriz deixou destacado que estava se sentindo obrigada a contar ao público sobre o assunto. Em seguida, Klara confirmou que foi estuprada, e citou como está sendo lidar com isso.

“Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos. Estava completamente sozinha”, iniciou ela.

Hospital em que Klara Castanho ficou internada se pronuncia, envia mensagem a atriz, e acaba chocando todos; Veja

O Coren de São Paulo (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) chegou a anunciar que no último domingo fez uma apuração completa sobre o caso.

Numa nota divulgada, o Coren-SP ressaltou que o conselho irá investigar para ver se houve infração ética praticada por algum enfermeiro(a), e colocar em prática todas as medidas que estão previstas no Código de Processo Ético dos Conselhos de Enfermagem.

“Seguirá os ritos e adotará os procedimentos necessários para a devida investigação, como ocorre em toda denúncia sobre o exercício profissional. Assim, o Coren-SP ressalta a cautela necessária sejam tomadas as medidas corretas para a apuração dos fatos” e manifesta sua solidariedade à atriz.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.