Hospital veste recém-nascidos de coelhinhos para comemorar Páscoa

Hospital veste recém-nascidos de coelhinhos para comemorar Páscoa
Publicidade :)

Hospital veste recém-nascidos de coelhinhos para comemorar Páscoa. Um hospital da cidade gaúcha de Caxias do Sul resolveu comemorar a Páscoa de uma maneira bem criativa. A maternidade do Hospital do Círculo de Caxias vestiu os recém-nascidos de coelhinhos de Páscoa.

De acordo com o informado pela diretora do hospital, Isabel Cristina Bertuol, todos bebês que nascerem até domingo serão entregues aos pais vestidos de coelhinhos. Mas hospital já havia realizado uma campanha parecida no Natal passado, explicou a diretora da unidade.

“Fizemos uma ação parecida no Natal passado…Mas agora tem um significado mais especial…Pois vivemos um momento de muita angústia, muita incerteza…Mais do que nunca, quisemos retratar as coisas boas da vida. E celebrar o renascimento, a Páscoa.

Publicidade :)

Homem chora ao descobrir que filho não é seu e tem que devolver ao pai

Profissionais reclamam que estão desassistidos por cantores de axé

Profissionais reclamam que estão desassistidos por cantores de axé

A diretora do hospital conta que a equipe estava focada na produção de máscaras hospitalares. Mas ai com os bebês chegando surgiu a ideia. Conforme o informado pela direção do hospital, a maternidade realiza 150 partos por mês. O primeiro bebê a Ganhar a roupinha nasceu no dia 8 deste mês. A pequena Ana Liz Salvati Fernandes, que nasceu na noite de quarta-feira (8), de parto normal e venho trazer esperança e alegria para seus pais. Hospital veste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *