Hulk detona Mara Maravilha e pisoteia sem dó na apresentadora: ‘De maravilha você não tem nada’

Hulk detona Mara Maravilha e pisoteia sem dó na apresentadora: ‘De maravilha você não tem nada’
Publicidade :)

Pois o Hulck Paraiba, atacante do Shanghai SIPG detonou a apresentadora Mara Maravilha apresentadora do ‘Fofocalizando’, após seu nome rolar no programa do SBT.

Assim a polêmica começou quando Mara Maravilha mostrou uma foto da atual namorada do jogador no Fofocalizando e fez uma brincadeira de mau gosto.

Porem na foto, Camila Ângelo, vestia um vestido azul em uma praia, e assim, Mara, que é evangélica, fez uma comparação com a entidade Iemanjá, da religião espírita.

Publicidade :)

Aliás o atacante Hulk não aprovou o que viu e se pronunciou através de seu Instagram e disparou:

Aliás Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada. Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se eu for falar do seu passado, é aquela história: ‘Meu passado me condena.”

Revoltado, o jogador continua:

“pois quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer”

“Afinal pelo amor de Deus, Mara. Como você consegue falar no nome de Deus, cantar a música de Deus, com tanta maldade no coração, só falando mentiras para aparecer às custas dos outros. Que Deus te abençoe e te perdoe”

“ Porque você Mara Maravilha, infelizmente você não cansa de falar abobrinhas. Você fala: ‘Ah, viu essa menina crescer’. Você sabe qual a diferença de idade minha para de Camila? Eu tenho 33 anos. A Camila, minha esposa, tem 31. Era uma criança que eu cuidava.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *