Feito com carinho
Humorista Léo Lins ‘sai na pancadaria’ ao vivo na Band, durante jornal: ‘tá botando a mão na sua esposa’
Leo Lins se prepara para iniciar mais uma turnê pelo Brasil. Depois de ser demitido do SBT por fazer uma piada no Bullying Arte e ser banido de várias prefeituras, o comediante lançou seu último trabalho, Peste Branca, prometendo mais uma onda de críticas para a imprensa nacional, notas de repúdio de Câmaras de Vereadores das cidades por onde ir e muitos cancelamentos na internet.
Léo Lins ‘saiu no soco’ com Artêmio
Enquanto o primeiro show da turnê está marcado para sábado, 18 de março, na cidade de Manaus (AM), o comediante foi recebido pelo jornalista Willace Souza durante o Sinal Livre da Band Amazonas.
Neste meio tempo, houve uma confusão generalizada com o comediante junto com o operador do fantoche que ajudaram no entretenimento jornalístico.
Ao anunciar seu novo espetáculo, Léo Lins discutiu com o ator Artêmio Araújo, responsável por dar vida ao polêmico personagem de Galerito. Desta vez, o líder do Band Amazonas se incomodou com a presença do comediante carioca em seu estado e ordenou que ele voltasse ao Rio de Janeiro, com as ameaças de que ele receberia uma surra de “bandidos” locais.
Léo Lins não se intimidou com as ameaças e deu início a diversas provocações e indiretas contra o personagem, na sequência, os dois atores saíram na pancadaria.
“Cuidado com quem tá botando a mão na sua esposa”, falou o ex-funcionário do SBT, antes da confusão se iniciar.
Embora essa cena tenha alarmado o público, ela não passava de uma grande piada. Como mostra o story de Leo Lins em seu perfil no Instagram, a briga entre os dois comediantes já foi mostrada nos bastidores antes.
Veja também: Túmulo de Lázaro Barbosa é violado em Cocalzinho de Goiás e imagens chocam a todos, veja
Tudo não passou de uma brincadeira para reproduzir um meme antigo
A ideia surgiu de um meme viral com Artêmio Araújo no comando do personagem Galerito, quando o marionetista e boneco saíram, de fato, no soco com um convidado da atração, que ficou muito irritado com o comediante.
Naquela época, um homem chamado Gil Esfirra, muito conhecido na região de Manaus, era um convidado especial do extinto Canal Livre, antecessor do jornalístico Sinal Livre.
Na época, o programa exibiu uma performance de um cantor de música brega, enquanto o boneco atormentava Gil Esfirra, o que causou grande alvoroço no estúdio da atração, fazendo-o sair de seu lugar para procurar o marionetista para ensinar uma lição a ele, que tanto o irritou.
Veja também: Mãe que matou a filha de 5 anos deixou uma carta terrível para o pai da menina; ‘Eu matei ela porque eu… Ver mais
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.