Identificado medicamento que mata covid-19 em 48h

Identificado medicamento que mata covid-19 em 48h
Publicidade :)

Foi identificado medicamento que mata covid-19 em qté 48h por pesquisadores australianos. De acordo com o comunicado feito pela Monash Biomedicine Discovery Institute e pelo Peter Doherty Institute of Infection and Immunity.

QUARENTENA TOTAL CONSEGUE CONTROLAR EXPLOSÃO DO COVID-19 NA ARGENTINA

No entanto ainda é preciso descobrir qual a capacidade de eficacia do medicamento e qual dosagem precisa segundo o informado pelo jornal The Canberra Times. É aguardado agora a autorização para realizar testes em pacientes humanos infectados.

Publicidade :)

EM SETE DIAS, ÓBITOS EM SÃO PAULO POR COVID-19 TRIPLICAM

A esperança dos cientistas é que o medicamento possa ser usado em humanos para matar o vírus, porém vai ser preciso saber em qual estágio do contágio é preciso usar o medicamento.

600 respiradores que estavam vindo da China para o Brasil ficam retidos nos EUA

“Descobrimos que, mesmo uma dose única, poderia remover, essencialmente, todo o RNA viral no espaço de 48 horas. Mas talvez mesmo num período de 24 horas, é possível haver uma redução verdadeiramente significativa…Num período em que temos uma pandemia global e em que não há qualquer tratamento aprovado, se tivéssemos um composto que estivesse já disponível em todo o mundo, isso poderia ajudar as pessoas mais cedo”. Disse Kylie Wagstaff, uma das responsáveis pelo estudo.
Identificado medicamento que mata vírus da covid-19, no entanto Kylie Wagstaff disse que não se trata de uma vacina, mas sim de um medicamento para tratar pessoas já infectadas, o medicamento não elimina o risco de contrair o vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *