Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Identificado PM que m4t0u a esp0sa e tirou a própria vida, tudo por causa de um simples po… Ver mais

Identificado PM que m4t0u a esp0sa e tirou a própria vida. Uma tragédia abalou Praia Grande, no litoral paulista, na última sexta-feira (10). Um policial militar de 39 anos tirou a vida de sua esposa, de 42, e, em seguida, cometeu suicídio. O crime ocorreu na casa da família e foi presenciado pelos filhos: uma criança de 3 anos e o enteado do policial, de 12 anos.

O incidente começou com uma discussão entre Dione da Silva Luz e sua esposa, Vanessa Martins da Silva Luz. Segundo o boletim de ocorrência, a briga iniciou após um grito de Vanessa, enquanto Dione atendia vendedoras no portão de casa. A discussão escalou, e Dione pegou sua pistola Glock calibre .40, disparando quatro vezes contra Vanessa, atingindo-a na mão, rosto, costas e coxa. Após o ataque, ele se dirigiu ao quarto, onde estava o filho mais novo, e tirou a própria vida com um disparo na cabeça.

O filho mais velho, de 12 anos, presenciou os tiros e correu para pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. Quando os socorristas chegaram, constataram os óbitos.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.