Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Idosa de 100 anos se recupera em casa após 17 dias internada: ‘Venci a Covid-19’

0

Uma idosa de 100 anos se recupera em casa após 17 dias internada com a Covid-19. O caso dela emocionou e encantou a todos. Pois embora ela fosse tão ‘idosa’, mas mesmo assim luto de maneira perseverante contra a doença e venceu. E agora, encontra-se em casa para puder terminar de se recuperar de tal vírus maldito, que ataca a todos.

Ela tinha ido para o hospital com os piores sintomas da doença, entre eles, falta de ar. Que com certeza é um dos sinais mais graves que a pessoa está atingindo o estágio grave da doença. Pois significa que o pulmão já não funciona tão bem quanto antes. Contudo, aos poucos ela foi recuperando-se e agora, já está quase curada de tudo.

Um dos fatores que ajudou bastante na recuperação dela, com certeza, foi sua segurança e, claro, seu carisma. Com certeza, quando alguém está feliz, melhora tudo. E foi o que ocorreu com ela. Além que estavam em dúvida, se iriam intubar ela ou não, os médicos acharam melhor não. Pois ela estava frágil, poderia não resistir ao procedimento; Após 15 dias, todos viram que de fato foi uma belíssima escolha.

E AGORA A IDOSA DE 100 ANOS SE RECUPERA EM CASA

E após ter passado 15 dias em uma UTI de um hospital, ela foi encaminhada para outro, a fim de passar dois dias lá. Período no qual a família usou para receber o equipamento de oxigênio que a idosa irá precisar usar no restante de sua recuperação. Todavia, de resto, ela já encontra-se muito melhor. E não está mais no estado crítico da doença em si. Sua vida irá mudar um pouco, já que ela não irá mais morar sozinha, todavia, tudo isso é para o bem da mesma.

“Ela morava sozinha na casa dela e não queria sair de lá. Então, como ela era muito ativa, não queríamos tirar ela da sua casa. Por isso, meu pai passava o dia inteiro com ela, minha mãe ia a noite e as duas cuidadoras apenas acompanhavam”, conta.

LEIA MAIS

+ Recém-nascida é encontrada na rua com carta: ‘Me perdoe. Saiba que te amamos’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.