Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Idosa de 101 anos coloca currículo em empresa: ‘ ajudar um pouco’

0

O que é muito comum nos dias atuais é todos os brasileiros ansiarem para chegar logo na idade propícia para receber à aposentadoria do Governo. Entretanto, não foi isso que ocorreu com dona Maria, uma senhora de 101 anos.

Mesmo com sua idade avançada, ela tem uma enorme vontade e disposição de trabalhar para ajudar em casa. Essa é apenas uma pequena parte da linda história de dona Maria, uma senhora bem simpática que gosta de comprar ‘coisinhas’ para comer quando quiser. Ela enviou o seu currículo para uma determinada empresa a fim de arrumar um emprego. A história dela espalhou-se rapidamente na internet e muitas pessoas ficaram encantadas.

A IDOSA QUER TRABALHAR PARA AJUDAR EM CASA

Acredite você ou não, dona Maria nasceu em 1019, ela tem um pouco mais de um século de vida e, mesmo nesta idade tão avançada, ela decidiu que queria voltar a trabalhar. Segundo dona Maria, a ideia surgiu de sua própria cabeça, o intuito principal, é conseguir comprar as coisas que ela gosta de comer e beber, como carne e vinho.

Ela não quer depender apenas de sua filha, mesmo que ela dê tudo com carinho, dona Maria insiste que quer “ajudar um pouco”.

A idosa não conseguiu terminar os seus estudos, por conta que ela sempre morou na roça e desempenhou um trabalho pesado no campo. Contudo, quem de fato embarcou na brincadeira com dona Maria, foi sua bisneta, que fez o currículo da senhora de 101 anos e enviou para o RH da empresa onde ela trabalha.

A IDOSA QUER APENAS COMPRAR VINHOS

Juliana Araújo, ela é responsável pelo RH de onde a bisneta da senhora trabalha. Ela ficou encantada ao ver a data de nascimento da dona Maria e perceber que ela está com mais de um século de vida. Por isso, ela decidiu compartilhar o currículo nas redes sociais e fez muito sucesso.

A maioria das pessoas considerou tal atitude de dona Maria muito empondeirada, pois embora já com a idade acima dos 100 anos, ela quer correr atrás do seu dinheiro.

Após a divulgação do caso, uma empresa de vinho ofereceu-se para todos os meses mandar garrafas para ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.