Feito com carinho
Idosa morre por COVID-19 e filhas permanecem entubadas sem saber que a mãe morreu; ‘O que nos resta é rezar’, diz família
Idosa morre por COVID-19 e filhas permanecem entubadas sem saber que a mãe morreu; ‘O que nos resta é rezar’, diz família. Primeiramente, mãe e filhas testaram positivo para Covid-19 e logo, todas sucederam internadas com poucos dias de diferença. Elisabeth Hortest, de 86 anos, suas filhas, Margareth Lana, de 53, e Maria Hostert, de 49 anos, são residentes da cidade de Vale do Itajaí, Santa Catarina.
No entanto, uma família desmoronada em decorrência de um maldito vírus, Elisabeth, Margareth e Maria tiveram fortes complicações e logo precisaram serem internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), lutando por suas vidas. Nesta quarta-feira (03/02), uma notícia arrebatadora tomou conta da família, a matriarca da família faleceu. As filhas, que ainda se encontram internadas, não sabem ao menos que a mãe veio a óbito.
Infelizmente, Bernardo Hortest, irmão de Maria e Margarete, tem vivido dias de tensão. Perdeu a mãe, as duas irmãs continuam internadas e ainda está propenso a ser infectado pelo vírus, que ainda continua invisível entre todos. Ademais, o vírus não escolhe a quem atacar.
Idosa morre por COVID-19
Entretanto, a vítima ocorreu sendo a maior da família, o bem que mais adoravam, Elizabeth. Então, agora o que resta é torcer e acreditar com muita fé em Deus que Maria e Margareth se recuperem desse vírus arrebatador, sem sequelas. A idosa ainda chegou a ter sua vacinação marcada, mas com a internação, não conseguiu tomar a primeira dose do imunizante.
Todavia, com fé em Deus e ambas as filhas se recuperando, receberão a notícia do falecimento da mãe e saíram de uma dor, entrando em outra, uma vez que ambas eram muito próximas da mãe. Margarete morava com Elisabeth e Maria morava na casa ao lado. Os familiares ainda relataram momentos de tristeza por não ter ocorrido o velório da matriarca da família. Assim que aconteceu sua morte, ela teve que ir ‘direto ao túmulo’, para evitar mais contaminações com a doença.
SAIBA MAIS: