Feito com carinho
Após realizarem um raio-X, foi descoberto que dentro da idosa, haviam impressionantes 55 pilhas. Logo os médicos ficaram chocados com o resultado, pois se tratava de um número grande demais de itens. Ao questionar o porquê das pilhas estarem lá dentro, a idosa revelou que as ingeriu, na tentativa de se ferir.
Idosa se queixava de dor, e após ir ao médico, o que foi encontrado dentro dela chocou todos!
Ao dar entrada no hospital, a idosa passou por uma bateria de exames. Inicialmente, as pilhas pareciam estarem indo diretamente pelo intestino, então os médicos aguardaram para ver, se a paciente, seria capaz de repelir os objetos sem intervenção cirúrgica.
Contudo, após uma semana, os médicos precisaram intervir, realizando um procedimento cirúrgico, para realizar a remoção dos objetos de dentro do corpo da idosa.
Diz um especialista:
“Até onde sabemos, este caso representa o maior número relatado de pilhas ingeridas em um único ponto no tempo”
De acordo com informações, após a realização de cirurgias, a idosa passa bem e se recupera.
Todos sabemos que ingestão de pilhas e baterias, podem ser extremamente perigosas, principalmente pelo alto risco de intoxicação, em caso do rompimento do objeto. Deve-se redobrar os cuidados com estes objetos perto de crianças pequenas, para evitar algum acidente como este citado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.