Feito com carinho
Idoso de 91 anos comove o mundo com atitude que tem com a sua bisneta diariamente; ‘Ele já sofreu muito na vida’
O idoso Eliodoro Maciel Centurión, 91 anos, comove o mundo, pois tinha uma atitude cotidiana em relação à bisneta quando ainda estava na escola. O velho homem pode nunca ter imaginado que seu caso seria divulgado na Internet, mas sua história é de derreter até o coração mais frio. A foto captura um momento de ternura com sua pequena bisneta de 7 anos.
A comovente história do idoso
Este velho e protetor homem vai à escola em Encarnación, Paraguai, todos os dias com sua pequena bisneta. Depois da escola, sua atitude amorosa comove ainda mais quando ele volta ao local para buscá-la.
“Todos os dias ele espera a sua neta na saída da escola, é sempre o primeiríssimo. Te amo, avozinho desconhecido!”, escreveu a autora da publicação
Os internautas ficaram emocionados com o comportamento desse bisavô e seu desejo era de ter alguém como ele em sua família.
Uma das internautas que comentou o post, Loreley Roa, 25, disse que o velho e amoroso homem mora com ela e é tio-avô de sua mãe. Segundo ela, ele leva sua irmã para a aula todos os dias.
A mulher disse que o vovô é muito carinhoso e a tratava como uma filha porque ela cresceu sem pai. Ela ainda acrescentou que ele perdeu a esposa após um assalto.
Veja também: Idosa encontra carteira com mais de R$70 mil, mas resolve devolver e algo incrível acontece com ela
Mesmo com todas as adversidades da vida, o idoso ainda permaneceu sendo uma ótima pessoa
O homem ficou viúvo muito cedo, e após a morte da esposa, a família de Loreley o acolheu. Como se não bastasse os abusos que recebeu do irmão mais novo, ele perdeu a casa em um golpe.
Graças às pessoas que o acolheram, ele, por sentir muita gratidão por eles, se tornou o “guardião” da garotinha que se chama Gênesis.
Segundo o jornal Clarin, Eliodoro assinou um documento sem saber o conteúdo, foi vítima de um golpe e perdeu a sua casa. Agora ele tem a grande “missão” de levar a sua amada menina para a escola todos os dias.
Veja também: A TRlSTE história da menina que não pôde ser resgatada: 60 horas na lama
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.