Feito com carinho
Idoso tenta entrar em motel com menina de 11 anos e é preso
No fim de tarde deste último sábado, um idoso de 71 anos de idade foi barrado e preso ao tentar entrar em um Motel com uma criança de apenas 11 anos e com uma Jovem de 18. A maior, que já tem 18 anos, foi presa assim como o idoso. A menor foi entregue na residência dos pais.
Casos como esses, são recorrentes nos motéis, mas nem todo funcionário presta queixa na Polícia. A recepcionista do motel localizado no bairro Valparaíso, entendeu como abus0 e imediatamente acionou a Polícia Militar.
Segundo o suspeito, o idoso de 71 anos, ele negociou o programa com a jovem em uma praça do bairro, onde a menor já estava acompanhada e em seguida, seguiram para o estabelecimento.
Além da Polícia, pela de menor, o Conselho Tutelar também foi acionado. O caso está sendo tratado pelo Plantão Especializado da Mulher.
Idoso tenta entrar em motel com menina de 11 anos
A Polícia conduziu o suspeito até a Delegacia, onde prestou depoimento e foi autuado por tentativa de Estupr0 de Vulnerável.
A suspeita, de 18 anos, foi autuada em flagrante por submeter criança à prostituição ou à exploração sexual. Os dois foram conduzidos ao Centro de Triagem de Viana.
A criança receberá através do Conselho Tutelar de Viana, o apoio socioeducativo. Foi entregue ao pais, mas não foram divulgadas informações de como a criança teria ido parar nas mãos da jovem e se ambas têm algum vínculo.
“Foi feito um atendimento emergencial, localizamos a família, levamos o genitor até a Delegacia da Mulher, ele assinou todas as documentações. A menina vai ser atendida e também será encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Se eles entenderem, os pais também podem ser encaminhados para o Juizado da Infância e Juventude, e à promotoria”, afirmou a Conselheira tutelar da Serra, Debora Spíndola.
Leia mais:
+Caso Mc Kevin: Mãe do cantor revela com quem ficará a herança milionária do filho
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.