Imagem de Jesus em árvore faz fiéis saírem da quarentena!!

Diante da pandemia provocada pela proliferação do covid-19 tem deixado um rastro de pesar e destruição por todos os lugares do mundo.
Porem para tentar bloquear o alastramento no vírus a Organização Mundial da Saúde determina e orienta para que todos aqueles que não estão listados nos serviços essenciais fiquem em casa.
Assim esta semana, uma imagem esculpida num tronco, acabou levando dezenas de pessoas a saírem de suas quarentenas para visitar o local.
Aliás o caso ocorreu em Magangué, na Colômbia, o local onde fica a árvore se tornou local de peregrinação, onde os fiéis fazem suas preces e orações pelo fim do coronavírus.
Pois segundo as orientações do Vaticano, por causa da pandemia, missas com público estão proibidas.
Jornalistas da Colômbia noticiam e caso e dizem que os fiéis não precisam entender a necessidade de seguir as orientações da OMS e do Vaticano.
Porem pouco importa aos fiéis, o toque de recolher.
Dezenas de pessoas pedem que Deus proteja Magangué da pandemia“.
Afinal por causa da Covid-19, missas com público estão proibidas, de acordo com orientação do Vaticano.
A Colômbia já registro 1.780 casos da doença, com 50 mortes.
Confira tudo no vídeo abaixo acoplado.
https://www.instagram.com/p/B-xYGR5gTzY/?igshid=1hutkepzu8d09