Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Imagem de Raio-x confirma GRAVE LESÃO de Ana Hickmann após ser agredida pelo marido “Vou Amput… Ver mais

Imagem de Raio-x confirma GRAVE LESÃO

Contudo, durante a manhã desta quarta-feira (29/11), os brasileiros se chocaram após se deparar com a notícia envolvendo a loira. Isso por conta que, a notícia pegou todos os fãs e admiradores do trabalho da apresentadora de surpresa. Logo após se passar cerca de duas semanas desde o caso envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido, voltou a ter seu nome em alta.

Entretanto, a confirmação que a loira acabou sofrendo uma lesão corporal na região do cotovelo esquerdo veio a tona nesta manhã (29/11). Além disso, as consequências das agressões que a apresentadora sofreu, ainda é motivo de muito choque a todos. Ao sofrer as agressões de seu próprio marido, a loira chegou a acionar a polícia, porém, Alexandre saiu da residência antes da chegada das autoridades.

Todavia, em entrevista ao Domingo Espetacular, na noite do último domingo (26/11), a apresentadora chegou a mostras as imagens. Nas imagens, Ana Hickmann mostrou os resultados do raio-x, além do exame de corpo de delito. Ambos acabaram comprovando uma grave lesão na região do cotovelo esquerdo da apresentadora.

Sobretudo, Hickmann ainda aifmrou que seu marido, Alexandre Correa iniciou as brigas após viu a mesma contando ao filho sobre os problemas que vinha ocorrendo. Segundo ela, tratava de problemas financeiros que a família vinha enfrentando. Além disso, em seguida, Ana ainda relatou que acabou sendo pressionada contra a parede, recebendo ameaças do empresário. Ainda durante a briga, o mesmo chegou a bater seu braço na porta da cozinha, ainda ameaçando de dar uma cabeçada no corpo da mesma.

Por fim, confira a seguir ainda nesta notícia onde a apresentadora mostrou os resultados do raio-x que mostrou durante a entrevista.

Veja também: Mulher Que Matou Marido Com Facada No Peito E A Motivação Comove A Todos; ‘Eu Matei…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.