Feito com carinho
[ IMAGENS FORTES ] Torcedores do Corinthians invadiram um motel e agrediram o jogador Luan
Nas redes sociais vem circulando um vídeo onde mostra uma torcida organizada do Sport Club Corinthians Paulista indo até um atleta do clube. O vídeo vem viralizando nas redes sociais, onde se tornou um dos assuntos mais presentes na boca do povo brasileiro durante essa terça-feira (04/07). Por fim, confira a seguir imagens fortes onde torcedores do Corinthians invadiram um motel e agrediram o jogador Luan Guilherme, do próprio clube que torcem. Confira a seguir o vídeo que vazou nas redes sociais onde mostra detalhes do caso que chocou milhares de pessoas durante a manhã desta terça-feira (04/07).
Entenda o caso
Entretanto, o atacante Luan Guilherme acabou sofrendo fortes agressões dos torcedores do Corinthians durante a última madrugada.
Contudo, o caso ocorreu na Zona Oeste da capital paulista, onde o jogador estava dentro de um quarto de motel junto com outras mulheres.
No local, o atacante do clube paulista acabou sofrendo agressões e fortes intimidações, onde muitos deles pediram a saída do jogador do clube.
O motivo disso seria por conta do jogador não estar entregando os resultados que os jogadores e a diretoria do clube esperavam do atleta.
Todavia, um grupo com diversos torcedores do clube invadiram o motel que fica na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.
Torcedores do Corinthians invadiram um motel
Entretanto, o jogador acabou levando inúmeros socos na região da costela e do abdomen ainda na saída do motel.
Contudo, pessoas que são próximas do atleta confirmaram que Luan Guilherme se encontra bem, e que não pretende prestar queixa sobre o caso.
Vale deixar frisado que o atleta não atua pelo clube desde o mês de fevereiro de 2022, tendo sua última participação em novembro, no Santos.
Por fim, veja a seguir onde mostra todo o ocorrido já na saída do motel onde os torcedores agrediram o atleta, veja:
Logo a seguir, o clube publicou uma nota sobre o caso do jogador, e repudiou qualquer caso de agressão.
O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.
O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.
Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.
Veja também: Sandra Annemberg poderá deixar a Globo, mas o que surpreende é a motivação disso; ‘eu acabei sendo… Ver mais
Comentários estão fechados.