Feito com carinho
IML confirma que Lázaro foi atingido por 38 tiros de pistolas e fuzil
O caso de Lázaro Barbosa entrou pra história do país devido a quantidade de brutalidade realizada pelo baiano de 33 anos. Assim como, pela quantidade de dias que o mesmo conseguiu fugir de quase 300 policiais.
Após a captura e morte de Lázaro, alguns internautas e inclusive a família estão questionando aos policiais a quantidade de tiros que foram disparados contra o criminoso e ainda pela forma como ele foi tratado ao se encaminhar até o Hospital. Então, os cinco policiais que estavam na operação e responsáveis pela captura do serial Killer relataram tudo o que aconteceu no dia em que ele foi preso e em seguida morto.
Contudo, foi enfatizado que eles atiraram cerca de 125 vezes contra o suspeito, de acordo com o Boletim de Ocorrência. Os disparos teriam sido feitos por três armas de fogo: duas pistolas e um fuzil. Apesar dos helicópteros, nenhum dos disparos feitos pelos agentes da aeronave atingiram Lázaro.
IML confirma que Lázaro foi atingido por 38 tiros de pistolas e fuzil
Todavia, no laudo divulgado pelo IML ( Instituto médico legal), consta que o mesmo foi atingindo por cerca de 38 disparos, espalhando por todo o corpo, inclusive na cabeça, onde o mesmo sofreu 2 disparos.
Lázaro Barbosa foi considerado um dos maiores assassinos dos últimos tempos, visto que ele tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, realizou estupros, invadiu casas e fez várias pessoas de refém.
Vale ressaltar que o mesmo já passou 15 dias fugindo da polícia no ano de 2008, após ser acusado de tirar a vida de dois amigos no estado da Bahia.
RECEIO DA FAMILIA
A trajetória de Lázaro se tornou um dos casos que mais revoltou a população brasileira. Tendo em vista toda a indignação popular com o homem, a sua família ainda não apareceu no iml para a retirada do corpo.
LEIA MAIS:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.