Indireta? Postem duas fake, 10 dá trabalho tirar, diz Mandetta

Indireta? Postem duas fake, 10 dá trabalho tirar, diz Mandetta
Publicidade :)

Seria uma indireta do ministro Mandeta ao presidente Jair Bolsonaro que teve quatro postagens excluídas em uma semana por desinformação? O ministro Mandetta pediu em uma coletiva de imprensa que as pessoas parem de destilar ódio pelas redes ao postarem desinformações relacionadas com a pandemia.

De acordo com as palavras do Ministro, as desinformações postadas por motivação apenas no ódio contra as pessoas é um problema.

Ladrão assalta ônibus, encontra a própria mãe e o inesperado acontece.

Publicidade :)

— Aos que destilam ódio, fake news, calma um pouco. Deixe as pessoas respirarem um pouco para depois fazer um pouco de fake news. Em vez de postar dez fake news, poste duas. Já ajuda, porque dá um trabalho enorme para tirar as fake news — falou Mandetta, de forma irônica.

Carlos Bolsonaro insinua que Mourão conspira para derrubar o presidente

Ainda falando sobre os argumentos de Bolsonaro, que acusou Mandetta de arrogante tratar a equipe do presidente como um bando de ignorantes, Mandetta disse que fica no cargo até o momento que o presidente o demitir. ‘Estou trabalhando aqui’, diz Mandetta após ataque de Bolsonaro.

Projeção da UFMG aponta quando pandemia acabará

Mas quanto a polêmica das fake envolvendo Bolsonaro e integrantes de seu governo, como a ex-atriz Regina Duarte, vale lembrar que houve punições neste mês contra eles nas redes sociais. Quanto ao presidente, as punições nas redes sociais foram por vídeos que contrariaram as orientações de OMS e do próprio governo federal.

Quanto ao fato de o presidente contrariar o isolamento recomendado pelo Ministério da Saúde, o vice-presidente Mourão afirmou que ninguém está acima do Governo Federal, e que a opinião pessoal de Bolsonaro não é a do governo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *