Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

INFELIZMENTE: Após TUMOR, chega notícia sobre nosso querido Rei PELÉ, aos 80 anos “Foi confirmado”

INFELIZMENTE: Após TUMOR, chega notícia sobre nosso querido Rei PELÉ, aos 80 anos “Foi confirmado”, vejam;

Após apresentar melhoras, o ex-jogador Pelé, conhecido por milhares de brasileiros como o Rei do futebol, Edson Arantes aos 80 anos, ficou internado por semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Enquanto esteve internado, chegaram a ter diversas notícias sobre o estado do jogador, e preocupando fãs espalhados pelo país, e até que felizmente, o ex-jogador apresentou melhores e logo foi mandado para o seu quarto na UTI, logo após ter retirado um tumor no colón.

Logo após o ex-jogador apresentar melhoras, o próprio teve que voltar e ser internado as pressas deixando o país todo em choque.

INFELIZMENTE: Após TUMOR, chega notícia sobre nosso querido Rei PELÉ, aos 80 anos “Foi confirmado”

Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente.

Na segunda-feira (20/9), o ex-jogador Pelé fez uma postagem em sua rede social tranquilizando seus fãs:

Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!

Após apresentar melhoras, o ex-jogador fez um comunicado em seu Instagram:

“O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível!”

Vídeo: Vaza vídeo da reação do filho de Marília Mendonça após ficar sabendo da morte de sua mãe; Veja vídeo

LUTO na Globo: Acaba de chegar triste notícia sobre ROBERTO CARLOS aos 80 anos “Descanse em Paz”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.