Feito com carinho
INFELIZMENTE! Chega triste notícia na vida da nossa querida apresentadora MARIANA GODOY, aos 52: “Infelizmente, foi confirmado”
INFELIZMENTE! Chega triste notícia na vida da nossa querida apresentadora MARIANA GODOY, aos 52: “Infelizmente, foi confirmado”, vejam;
Uma triste notícia envolvendo a jornalista Mariana Godoy, acabou pegando a todos de surpresa, após Camila Busnello, a substituir no Fala Brasil, deixando todos preocupados com a apresentadora.
Acontece que a apresentadora, na verdade está afastada dos estúdios, isso porque acabou contraindo uma infecção respiratória, o que pode se rum grande risco, principalmente em meio a uma pandemia.
Nas redes sociais, os fãs desejaram melhoras a apresentadora, que é de longe uma das mais queridas do país, e todos esperamos que ela se recupere logo, e que possa voltar aos estúdios novamente.
Até então, aguardamos um pronunciamento da apresentadora, ainda não sabemos por quanto tempo ela continuará afastada de seu programa.
INFELIZMENTE! Chega triste notícia na vida da nossa querida apresentadora MARIANA GODOY, aos 52: “Infelizmente, foi confirmado”
Leia mais!
Urgente! Querida atriz Ana Beatriz Nogueira, da Globo, anuncia grave doença no cérebro e estado preocupante é revelado: “Urgência”, vejam;
Sendo uma das atrizes mais renomadas da rede Globo, principalmente por suas atuações em inúmeras novelas de sucesso da emissora, a atriz Ana Beatriz Nogueira, aos 54 anos de idade, acabou revelando ao público sobre uma doença que sorte a mais de 10 anos.
A atriz durante uma entrevista, revelou que recebeu o diagnóstico da doença no ano de 2009, e sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o cérebro.
É uma doença cognitiva, mas sou obediente no tratamento. Depois de surtos cognitivos iniciais, nesses 12 anos não tive nada. Fiquei mais rápida. Me trouxe uma urgência de não perder tempo com bobagem“, disse a atriz mostrando muita força.
De começo, atriz contou que ficou assustada, principalmente por não conhecer muito sobre a doença, mas que logo depois, soube que poderia seguir sua vida normalmente, enquanto lutava contra a doença.
“Aquele vinha sendo um dos anos mais felizes da minha vida, em todos os departamentos. E recebi o diagnóstico. Até entender que berimbau não é flauta, você sofre. Foi um sofrimento por falta de informação. As pessoas se assustam com o nome, mas esclerose quer dizer inflamação”, disse ela ao O Globo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.