Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

INFELIZMENTE morre o nosso querido CANTOR após grave acidente, familiares e amigos estão chocados; LOGO ELE?

INFELIZMENTE morre o nosso querido CANTOR após grave acidente, familiares e amigos estão chocados; LOGO ELE?

Recentemente o país se deparou com a pior notícia após um querido cantor vir a falecer deixando todos seus amigos e fãs sem acreditar na triste perda, causando muita comoção.

Trata-se do cantor Josenildo Conceição, mais conhecido como Irmão Nildo, que fazia parte da banda conhecida por “Irmão Lázaro”, acabou falecendo na noite do último domingo (17/07). A confirmação da morte do cantor foi dada através do perfil oficial da banda nas redes sociais. Segundo o ‘O Fuxico Gospel’, Irmão Nildo, ficou internado há dias no Hospital Geral Clériston Andrade, localizada em Feira de Santana, na Bahia, após completar exatos seis dias depois de sofrer um grave acidente de moto.

“É com imenso pesar que informamos a partida do nosso querido Irmão Nildo, quem o conhecia sabia quão querido ele era pela família, amigos e por todos que se aproximavam dele. Rogamos agora pela família do nosso querido “Sirineu”, que Deus conforte o coração de todos!,” dizia a publicação.

Ainda nas redes sociais, alguns amigos e fãs do cantor lamentaram a triste perda de Irmão Nildo:

“Nosso mais profundo sentimento à toda família e amigos do nosso querido @irmaonildooficial”, escreveu um deles.

“Muito muito muito triste meu Deus. Meus sentimentos à toda família e amigos do querido @irmaonildooficial. Tem misericórdia Senhor!”, disse outro.

“Que o conforto de Deus alcance a todos familiares e amigos”, publicou um terceiro.

Foto internauta

INFELIZMENTE morre o nosso querido CANTOR após grave acidente, familiares e amigos estão chocados; LOGO ELE?

WILLIAM BONNER LAMENTA TRISTE PERDA:

Trata-se do maior colecionador de artes do Brasil, Gilberto Chateaubriand, que faleceu de causas naturais enquanto estava dormindo em sua fazenda Rio Corrente, localizada em Porto Ferreira, São Paulo.

Gilberto contém mais de 8 mil obras da arte brasileira. O empresário e diplomata começou suas coleções por acaso, ainda em 1953, após um grande amigo seu levar Gilberto ao ateliê de José Pancetti, um grande pintor de Salvador, que veio a presentar com o óleo sobre tela “Paisagem de Itapuã” (1953).

Ainda hoje, uma das maiores parte das coleções de Gilberto Chateaubriand ainda é cedida para o Museu de Arte Moderna (MAM), localizada no Rio de Janeiro. A grande perda foi confirmada pelo apresentador e comunicador William Bonner, que confirmou na última edição do Jornal Nacional.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.