Influencer é atacado pelo pai com facão e seguidores assistem a tudo!!

Influencer é atacado pelo pai com facão e seguidores assistem a tudo!!
Publicidade :)

Uma triste história de agressões e de violência doméstica veio à tona de maneira dramática e comoveu dezenas de milhares de pessoas que seguem o artista.

O jovem influencer Anderson Lima, de 24 anos, que ficou nacionalmente conhecido nas redes sociais como ‘Andercrazyy’, compartilhou com seus 150 mil seguidores um vídeo que mostra seu pai, José Lima, de 54 anos, descontrolado armado com um facão tentando golpear o filho.

Infelizmente esta não é a primeira vez em que o homem parte para cima do filho para o agredir. Anderson que é gay assumido desde os 16 anos de idade, sempre sofreu com o preconceito e violência do pai.

Publicidade :)

Desta vez o ataque foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa de Anderson. Ele optou por compartilhar nas redes sociais para conscientizar a importância de denunciar casos de violência por homofobia.

De acordo com o portal de notícias online da revista Marie Claire, Anderson confirmou em entrevista que o pai já o agrediu por diversas vezes, em uma delas chegou a quebrar um dos seus braços.

Influencer é atacado pelo pai com facão e seguidores assistem a tudo!!

O caso de agressão aconteceu no último sábado (4), na cidade Natal, localizada no Rio Grande do Norte. Anderson revelou que pela primeira vez denunciou o pai. Mas apesar de amá-lo muito, o influencer contou que José também é violento com seus outros quatro irmãos e com sua mãe que apanhou do marido por muitos anos.

Assim entristecido, Anderson contou que terminou de construir sua casa a cerca de um mês. Mas optou por morar perto da casa dos pais porque os ama e assim fica mais fácil de cuidar da mãe e dos irmãos.

Pois a porta da sala da residência simples ficou destruída, ele lamentou e afirmou que o pai não contribuiu com um tijolo para construção.

 

Veja mais:Babu revolta os internautas ao dizer que salário de R$ 5 mil é de fome!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *