INSS cria serviço para ajustar marcação de perícia médica

INSS cria serviço para ajustar marcação de perícia médica
Publicidade :)

O INSS cria um serviço para que os segurados façam acertos na marcação de perícia médica. A medida tem por objetivo garantir o atendimento aos segurados. Tendo em vista o isolamento social o serviço se faz necessário em especial para quem precisa do atendimento de uma agência do INSS.

Não recebeu o auxílio? Em Análise? Saiba o porque e como resolver!!!

Confira parte da Portaria abaixo:

“O serviço “Acertos para marcação de perícia médica”, do tipo tarefa, foi criado para possibilitar o ajuste de críticas sistêmicas ou cadastrais que impeçam a marcação de perícia inicial e de prorrogação em benefícios por incapacidade, visando garantir assim possibilitar o atendimento dos segurados. O serviço está disponibilizado exclusivamente para requerimento pela Central 135 para que possa ser realizado filtro prévio antes da criação da demanda. O servidor, ao finalizar os ajustes da crítica que impossibilitava a solicitação do serviço de auxílio-doença ou da prorrogação desse benefício comunicará ao segurado que o problema foi solucionado e que deverá requerer o serviço via internet”. Diz parte da texto.

AMAZONAS TEM 90% DOS LEITOS CHEIOS E PREVÊ COLAPSO
Nesse sentido, o INSS publicou portaria no Diário Oficial da União desta segunda-feira (20), que trata do assunto.

Publicidade :)

Bolsonaro é massacrado sem dó após elogiar Gusttavo Lima

O serviço está disponibilizado exclusivamente para requerimento pela Central 135 a fim de que possa ser realizado filtro prévio antes da criação da demanda.

Da Redação com informações EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *