Instagram coloca aviso de fake news em post de Regina Duarte

Instagram coloca aviso de fake news em post de Regina Duarte
Publicidade :)

O Instagram coloca aviso de fake em um post de Regina Duarte. Os seguidores da ex-atriz, foram alertados de que seu post continha uma notícia parcialmente falsa. Conforme a postagem da secretária feita no útlimo dia 29, mostra o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Mas a matéria falava sobre a liberação da cloroquina como tratamento para Covid-19.

São Paulo aguarda resultado de 201 mortes suspeitas de coronavírus

Governo argentino proíbe demissões durante 60 dias

Publicidade :)

Neymar se irrita com a eliminação

MAIA PEDE MP QUE RESPALDE RENDA EM CASO DE CONTRATO DE TRABALHO SUSPENSO

No entanto ao ser verificada a autenticidade da matéria, constatou-se que houve um destorcimento dos fatos relatados, sendo assim a plataforma cobriu a matéria de Regina. Mas a matéria continua na sua conta do Instagram a pesar de se tratar de uma verdade destorcida, ou de uma verdade que não existe.

Instagram coloca aviso

Instagram coloca aviso

Regina Durate não é a única integrante do governo a sofrer a vergonha de ter uma matéria retirada ou coberta com aviso de fake news, o próprio presidente teve uma postagem deletada na semana passa de sua conta no Ttwitter. No entanto o Instagram não deu muitos detalhes sobre a decisão da plataforma. Instagram coloca aviso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *