Feito com carinho
Internado, Anderson Leonardo faz pedido comovente aos amigos
O cantor Anderson Leonardo, líder do aclamado grupo Molejo, fez um comovente pedido aos seus colegas de trabalho em meio a sua batalha contra um câncer inguinal raro. Aos 52 anos, Anderson encontra-se internado em estado grave, lutando bravamente contra essa doença que tem desafiado sua saúde.
De acordo com relatos de Andrezinho, membro do grupo, houve um vislumbre de esperança nos últimos dias: “Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: ‘Pega meu cavaco'”, compartilhou Andrezinho durante uma entrevista concedida ao Domingo Espetacular.
É importante destacar que Anderson foi internado no dia 24 de março deste ano, mas sua jornada contra a doença começou em 2022. A equipe responsável por sua carreira explicou em comunicado: “Anderson foi internado inconsciente e levado para a sala vermelha do Hospital Unimed-Rio”.
O comunicado prosseguiu explicando o quadro de saúde do cantor: “A família informada sobre sua condição. Em uma reunião com a junta oncológica, ficou claro que o quadro era grave. Foi uma conversa franca, pois Anderson realmente não conseguia se comunicar verbalmente. Mas ele está melhorando e agora está em um quarto do hospital”.
Uma atualização médica divulgada na segunda-feira (4) trouxe notícias animadoras sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo. “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, afirmou o documento.
Resiliência em Melodia: A Jornada de Anderson Leonardo Contra o Câncer
O cantor, aos 51 anos, está consciente e demonstrando melhorias tanto clinicamente quanto nos exames laboratoriais, conforme confirmado pelo boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do artista. Ele está sendo tratado no Hospital Unimed-Rio, onde continua sua luta contra a doença.
Anderson Leonardo diagnosticado com câncer na região da virilha em outubro de 2022. Após celebrar cinco meses de aparente cura, ele teve que retomar o tratamento no ano seguinte. Apesar dos desafios, o cantor recebeu alta recentemente, mas infelizmente precisou hospitalizado novamente em estado grave.
Em uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, Andrezinho compartilhou um momento emocionante vivido no hospital, onde Anderson expressou seu amor pela música mesmo diante das dificuldades: “Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: ‘Pega meu cavaco’. São esses pequenos momentos de brilho que nos mostram a força e a paixão que Anderson tem pela música, mesmo em meio à adversidade”.
+ URGENTE: Eliana deixa SBT após quase 15 anos de trabalho na emissora. “Ela vai para… Ver mais
Comentários estão fechados.