Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Internado há mais de 40 dias por conta da Covid-19 paciente toma ‘uma gelada’ dentro do hospital

Com certeza a vida de todos é repleta de desejos e claro, coisas que ao fazermos nos sentimos bem. Há quem ame jogar futebol ou provar uma belíssima comida caseira. Contudo, por algum motivo, pode ser que em um dado momento de sua vida tal pessoa não consiga mais desfrutar de tais prazeres tão pequenos, mas com grandes significados.

Isto é, por conta que a pessoa acabou perdendo a perna em algum acidente de trânsito ou perdendo o paladar, por alguma doença que atingiu os seus ‘sensores’. Realmente, a vida é incerta. Mas no caso relatado a seguir, o homem encontra-se internado por conta da Covid-19, fazia um bom tempo que ele não podia tomar cerveja, até que uma decisão médica mudou tudo.

Quando o paciente de 58 anos que está muito mal por conta da infecção teve seu pedido atendido por toda a equipe médica. Mas tem um detalhe, a cerveja na qual ele tomou era sem álcool. Mas mesmo assim, ele já ficou bastante feliz. O caso ocorreu em Itajaí, que fica em Brumenau.

CONHECA A HISTÓRIA DO HOMEM

O homem chama-se Valdenlir Graf, ele encontra-se internado no hospital Santa Isabel, desde o final de março. E há três dias, após pedir muito, ele conseguiu dar goles na sua bebida predileta, isto é, a cerveja. Segundo as informações repassadas pela unidade, a equipe multidisciplinar do hospital avaliou o caso e decidiu que o consumo da bebida seria seguro. Ele segue na enfermaria do hospital, entretanto, sem previsão de ganhar alta.

A possibilidade do presente – no caso, a cerveja sem álcool – faz parte de um projeto que está sendo desenvolvido no hospital. Que faz com que as pessoas tenham seus desejos atendidos, principalmente, no que diz respeito a alimentação. Já que no hospital a alimentação é bem restrita. E dependendo de onde o paciente esteja, nem é por via oral.

LEIA MAIS

+ Mônica Martelli relembra conversa com Paulo Gustavo em internação e cai no choro na TV: ‘Isso não foi uma fatalidade’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.