Feito com carinho
Recentemente, um caso de possível assassinato chocou a todos que souberam do ocorrido. A polícia da cidade de Harling Close, na Inglaterra, investiga o falecimento de um homem idoso, que aparentemente vivia em um lar para idosos da cidade.
A idade do homem falecido não foi revelada, assim como seu nome. Detalhes tristes de como seu corpo foi encontrado foram notícia no mundo todo e chocou a todos.
Inicialmente, acredita-se que o idoso pode ter morrido ainda no final de julho, ou no começo de agosto. De acordo com informações, no dia 25 de agosto, moradores da casa para idosos, relataram um forte odor de algo apodrecendo.
O mau cheiro mobilizou moradores, que logo saíram em busca da origem do cheiro, mas a princípio, não encontraram. Em certo momento, perceberam uma inundação de larvas, saindo de um dos apartamentos, o que o homem morava, e logo perceberam que o cheiro vinha de lá.
Após algum tempo, a polícia foi acionada, e logo foi confirmada a morte do idoso. Ele morava neste lar de idosos, já a cerca de 55 anos, em apertamentos individuais.
O que mais chama atenção, no caso, seria porque os apartamentos possuem sistemas de alerta, em casos de emergências. Agora, a polícia segue investigando para descobrir a causa da morte do idoso, mas até o momento, não existem indícios de algum crime.
Representantes da casa disseram sobre o caso:
“Investigações estão sendo feitas para informar seus parentes mais próximos. Gostaríamos de tranquilizar nossos moradores de que estamos realizando uma investigação completa sobre esse trágico incidente e como ele aconteceu”
Até o momento não se tem mais informações sobre o caso, mas a Polícia segue investigando para descobrir a real causa da morte do idoso, mesmo que não haja suspeita de crime. Um acontecimento incomum e preocupante para os moradores da casa de repouso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.