Irritado, idoso infectado com coronavírus ameaça cuspir em equipe

Irritado, idoso infectado com coronavírus ameaça cuspir em equipe médica.

A Polícia Militar necessitou ser chamada para acalmar um idoso, de 74 anos de idade, doente devido ao novo coronavírus que estava ameaçando cuspir em todos os médicos e enfermeiros.De acordo com a Polícia Militar de MG, o idoso teria ficado transtornado por aceitar a forma que estava sendo atendido e do diagnóstico.

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 03 de agosto,na região de São Francisco (Minas Gerais).Então o idoso estava se tratando contra o coronavírus em um Hospital Público.Já que após tomar os remédios, os profissionais precisaram atender outro paciente, e deixaram o idoso sozinho no quarto.

Laudo diz que cozinheira morta asfixiada na casa dos patrões também sofreu abuso sexual

Irritado, idoso infectado com coronavírus ameaça cuspir em equipe médica

O homem teria ficado nervoso por discordar do atendimento. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (3/8)

E isso deixou o homem muito revoltado, e não quis seguir as recomendações da equipe médica. E dessa maneira quando a polícia chegou no hospital, o idoso também agrediu os agentes.

Segundo a Polícia Militar, ele gritava dizendo que tinha plano de saúde e estava exigindo ser encaminhado para um hospital particular.

Por fim ele não foi levado à delegacia porque existia risco de contaminar as pessoas.Depois de muita negociação com o idoso, os PMs e os funcionários do hospital, o paciente saiu da unidade hospitalar em busca de se tratar em um hospital particular.

 

Fonte: Site Metrópoles 

 

Ouça os áudios que rapaz mandou de dentro do hospital antes de morrer com Covid-19; conteúdo deixa o Brasil em choque

Fontenelle ataca Xuxa por apoio a Felipe Neto. “Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo”

Vestida de noiva enfermeira presta socorro a vítima de acidente logo após se casar e a vítima diz: “Escolheu a profissão certa, é um anjo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *