Isabella Nardoni faria 18 hoje, se estivesse viva

Isabella Nardoni faria 18 hoje, se estivesse viva
Publicidade :)

Isabella Nardoni, a menina que teve sua vida tirada de forma brutal, caso estivesse viva, completaria hoje 18 anos. Para marcar a data, sua mãe, Ana Carolina Soares, fez uma homenagem.

Todos devem lembrar a história de Isabella, ela estava passando alguns dias na casa de seu pai e sua madrasta quando foi arremessada pela janela e morreu. Aliás, o caso chocou o país inteiro. Muita comoção e pedidos de justiça.

Senado aprovou PEC do Orçamento de Guerra

Publicidade :)

Termina hoje o pagamento da 1 parcela do Auxílio; Ainda em análise? Veja se vai receber!

Até que os responsáveis, seu pai e sua madrasta foram presos e condenados pela morte da menina.

A mãe, conseguiu seguir sua vida, formou uma nova família e guarda todas as lembranças da pequena. Hoje, ela fez uma homenagem para celebrar a data e demonstrar que todo o seu amor poe Isabella Nardoni permanece vivo.

Assim, confira o que escreveu Ana Carolina para sua filha…

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *