Ivete Sangalo choca o Brasil ao fazer revelação inédita sobre o filho mais velho; confira

Ivete Sangalo choca o Brasil ao fazer revelação inédita sobre o filho mais velho; confira

Ivete Sangalo choca o Brasil ao fazer revelação inédita sobre o filho mais velho; confira

A cantora Ivete Sangalo aparentemente é do tipo de mãe muito ‘coruja’. A prova disso, é que ela durante uma entrevista recente feita para Patricia Kogut, contou diversos elogios ao seu filho mais velho, Marcelo.

A cantora e compositora, que é uma das cantoras mais amada do Brasil por conta da qualidade de suas músicas, contou que o filho mais velho parece ter herdado o seu talento de artista, e que será grande no futuro.

Marcelo, com 11 anos de idade, já desempenhava desde pequeno excelente trabalho com instrumentos: “Ainda que eu ensinasse muito, ele tem uma percepção que vai além exclusivamente do convívio com a música e de ver a mãe trabalhando com aquilo”.

“Eu acho que é DNA mesmo e acho que as meninas vão pelo mesmo caminho. Marcelo é um músico excepcional, não é uma invenção minha, não é um capricho. Poderia ser, e não haveria nada de mal nisso, mas não é. É mesmo predileção dele por fazer isso e fazer bem”, acrescentou.

Durante o bate-papo, Ivete Sangalo também contou que suas filhas gêmeas, Marina e Helena, de 3 anos de idade, são encantadas por músicas.

Ivete Sangalo choca o Brasil ao fazer revelação inédita sobre o filho mais velho; confira

“Nessa pandemia eu fiz muitas lives da minha casa. Então, todo esse aparato que eu montava, trouxe um convívio mais antecipado delas com esse universo”, explicou.

“Eu nunca tinha levado as duas para show, mas elas passaram a ver o microfone com maior frequência, as luzes, as caixas de som, etc. E se criou uma intimidade muito natural das meninas com isso”, acrescentou.

A cantora também contou sobre a nova temporada do reality The Masked Singer Brasil, no qual ela é apresentadora.

Taís Araújo provoca climão ao falar de Thiaguinho e Fernanda Souza em Reality show; confira

 

“As apresentações são tão únicas que a gente muitas vezes acredita que aquele personagem é um artista a ser revelado, alguém que ainda não existia dentro do imaginário popular”.

“É como se fosse um artista novo em todos os sentidos. No momento que a gente se dá conta de que aquela máscara estava sendo habitada por alguém que a gente ama muito, que está dentro da nossa história, é a parte mais delicada do programa”, refletiu.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Leia mais:

Terrível notícia sobre grave doença de Felipe Neto abala os fãs e seguidores: ‘não tem jeito’

Luto na Globo: Ator ícone das telinhas morre, aos 84 anos; causas são divulgadas

Copy