Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jair Bolsonaro SE CANSA e fala pela primeira vez após possível envolvimento em morte de Marielle Franco – Vídeo

Entretanto, o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) veio a público falar pela primeira vez sobre a morte de Marielle Franco. Segundo Jair Bolsonaro, declarou que “não quer adulterar nada” já que registrou na portaria do condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde possui uma residência.

O ex-presidente contou também que usaram de “má-fé ou falta de caráter” após acusações contra o ex-presidente da República. Contudo, jair Bolsonaro concedeu uma entrevista rápida, onde contou ter ligações feitas entre a portaria do condomínio, antes mesmo de tentaram alterar os áudios.

“Nós pegamos antes que fosse adulterado, pegamos lá toda a memória da secretária eletrônica, que é guardada há mais de ano. A voz não é minha”, afirmou o ex-presidente.

Jair Bolsonaro se cansa e fala pela primeira vez

Entretanto, muitas pessoas ficaram na espera para que o ex-presidente concedesse sua versão após sofrer acusações de um possível envolvimento no caso. Sobretudo, além disso, Jair Bolsonaro contou também, que as acusações que sofreu, trata-se de pessoa que “não tem o que fazer”.

“O que eu fiz foi filmar a secretária eletrônica com a respectiva voz de quem atendeu o telefone. Só isso, mais nada. Não peguei, não fiz backup, não fiz nada. E a memória da secretária eletrônica está com a Polícia Civil há muito tempo. Ninguém quer adulterar nada, não. O caso Marielle, eu quero resolver também. Mas querer botar no meu colo é, no mínimo, má-fé e falta de caráter”, contou o ex-presidente.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde mostra o ex-presidente falando pela primeira vez sobre possível envolvimento na morte de Marielle Franco.

Veja também: Mulher denuncia ‘pão com carrapato’ na rede social e perde a vida de maneira cruel por triste motivo; ‘ela morreu porque… Ver mais

Comentários estão fechados.