Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

JN: Bolsonaro x Lula; ibope mostra quem teve mais audiência e resultado choca internet!

Nesta semana, a emissora Rede Globo decidiu convidar os convidados a presidência da República, para debater suas propostas ao vivo no programa Jornal Nacional. Até o momento, dois candidatos foram entrevistados, o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, que se candidata para reeleição, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e Ciro Gomes.

No momento apenas os dois rivais foram entrevistados, e duas entrevistas gerou muita audiência para a emissora, além de ter virado um assunto muito comentado nas redes sociais.

Na última segunda-feira, dia 22 de agosto, foi a entrevista de Jair Messias Bolsonaro, e nesta última quinta-feira, dia 25, foi a vez de Luiz Inácio Lula da Silva, e muita gente vem questionando quem teve mais ibope.

JN atiça rixa entre Lula e Bolsonaro; eleitores entram em guerra por ibope · Notícias da TV

De acordo com dados prévios da audiência na Grande São Paulo, obtidos e divulgados pelo portal Notícias da TV.

A entrevista marcou 31,4 pontos com picos de 34, das 20h30 e 21h10. Neste mesmo horário, a emissora concorrente SBT, marcou 7 pontos, com a apresentação de sua telenovela Poliana Moça, em seguida a emissora Record ficou com 6 pontos, com o Jornal da Record, e no começo de sua telenovela Reis, e a emissora Band fez apenas 3 pontos com o programa do Faustão.

Na entrevista de Bolsonaro, na segunda-feira, dia 22 de agosto, o Jornal Nacional marcou 33 pontos de audiência, com picos de 37.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), que representa as principais 15 metrópoles do Brasil, relatou que Lula fez 32 pontos, e Bolsonaro 33.

Em questão de aceitação, no Nordeste, Lula tem mais aceitação popular, e foi onde a audiência de sua entrevista mais subiu. Em Fortaleza, Lula marcou 29 pontos, e Bolsonaro 25, seguido de Ciro Gomes com 25.

As entrevistas estão marcadas para ocorrerem nos dias segunda-feira 22, terça-feira 23, quinta-feira 25 e sexta-feira 26, todas no mês de agosto.

As eleições ocorreram dia 2 de outubro, e nelas serão escolhidos o presidente e vise presidente do Brasil.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.