Joana Prado, a “Feiticeira”, sofre grave acidente de carro nos EUA com filha e estado preocupa: “Orando”

Então a famosa modelo Joana Prado, sofreu um grave acidente nos Estados Unidos, as cenas são chocantes, e o tamanho do impacto fica visível nas imagens, porém apesar do grande susto, Joana Prado está bem, ela postou um vídeo em seu Instagram contando mais detalhes do acidente, e trouxemos para esta matéria.

Portanto no relato Joana disse que o motorista do outro veículo estava drogado e bêbado, devido as mensagens de preocupação, Joana Prado disse que ela e sua filha, que também estava no carro, estão bem. A eterna Feiticeira sofreu fraturas no pé e teve apenas outros machucados leves. “Meu recado para você é: não beba e dirija, tenha amor a sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, pela proteção dele”, disse Joana Prado.

Joana Prado, a “Feiticeira”, sofre grave acidente de carro nos EUA com filha e estado preocupa: “Orando”

Na legenda do vídeo onde aparece ao lado da filha, Joana Prado comentou: Graças ao nosso Senhor estamos bem! Temos que agradecer a mão de Deus que nos protegeu de algo muito pior. Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro sobreviva e tenha um boa recuperação. NÃO BEBA E DIRIJA! NÃO USE DROGAS! Tenha amor a sua vida e do próximo”, disse ela.

Contudo os fãs da eterna Feiticeira encheram a publicação da famosa de comentários e agradecimentos porque nada pior aconteceu. “Deus no controle sempre”, disse um. “Isso foi um verdadeiro livramento”, comentou outro. Confira a publicação da famosa:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *