Notícias e Informações

Jojo Todynho ousa no look e usa calça jeans rasgada com bumbum de fora; Veja a foto.

Jojo Todynho mostrou toda sua ousadia no carnaval do Rio de Janeiro. Em look ousado, a cantora usou um jeans rasgado que deixou o bumbum à mostra. Ela também usou um Avada desenhado individualmente em forma de biquíni.
Foto de Jojo. Jojo ousou em seu look para o carnaval. Imagem: internet.
Jojo Todynho usou um look muito ousado.
O look de Jojo
Vale lembrar que ela terminou o relacionamento conturbado com Lucas Souza no início e está solteira no festival . Nas redes sociais, publicou diversos vídeos curtindo seus momentos no Sapucaí.
Foto: reprodução.
Foto: reprodução.
Jojo Todynho lançou recentemente uma nova marca, a Grande Gostosa. Artistas agora apostam em linhas capilares para vender produtos de beleza e cosméticos. O primeiro produto anunciado é o protetor térmico enriquecido com ozônio, disponível para pré-venda a R$ 129,90 no frasco de 200ml. A linha não será lançada oficialmente até março.

Recentemente , Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, a atacou novamente com graves acusações de que a cantora tem envolvimento com facção criminosa. O jornalista Leo Dias foi quem divulgou a notícia bombástica. Leo Dias também informou que caso a cantora fosse condenada, pegaria de 6 meses a 10 anos de prisão.

Veja também: Terça de Luto: Avião acaba de cair e é confirmada a morte do nosso querido. ‘Descanse em paz’

 

A recente polêmica

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, a atacou novamente com graves acusações de que a cantora tem envolvimento com facção criminosa. O jornalista Leo Dias foi quem divulgou a notícia bombástica. Leo Dias também informou que caso a cantora fosse condenada, pegaria de 6 meses a 10 anos de prisão.

O ex de Jojo entrou com um processo criminal contra a cantora, onde a acusa de ameaça de morte, agressão, homofobia, calúnia e entre outros.

Leo Dias, que teve acesso ao documento do processo, contou que o ex-marido de Jojo Todynho alega ter sofrido agressões, ameaças e injúria. Ele também teria pedido prisão preventiva de Jojo e solicitado uma medida protetiva.

Na mesma nota que ele enviou para Leo Dias, ele chegou a afirmar que teme pela sua integridade. Ele diz que todos sabem que ele e Jojo foram casados, mas que agora estão separados. Na sequência, ele afirmou que no dia 10 de fevereiro, Jojo Todynho teria feito acusações e ameaças contra ele e por este motivo, ele teria começado a temer por sua integridade física e emocional.

Veja também: Mulher que acusa Daniel Alves se cansa e solta a bomba sobre o jogador, e diz que… Ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.