Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jornalista da Globo é encurralado por dois homens, sofre ataque ao vivo e recebe grave ameaça: “Infelizmente”

Jornalista da Globo é encurralado por dois homens, sofre ataque ao vivo e recebe grave ameaça: “Infelizmente”, vejam;

Recentemente, um jornalista da Globo, acabou ficando em um beco sem saída, sendo atacado covardemente enquanto fazia uma transmissão ao vivo, isso mesmo, tudo acabou ocorrendo ao vivo!

Lucas Lobo, que faz parte do canal Rede Amazônica, afiliada da emissora, acabou sendo brutalmente atacado e agredido, enquanto fazia uma matéria onde investigava e denunciava um caso de corrupção.

Ao dizer sobre o superfaturamento de testes de Covid-19 na gestão do ex-prefeito de Humaitá, Herivaneo Seixas, o repórter Lucas Lobo, acabou dizendo que foi totalmente hostilizado pelo político, e acabou usando suas redes sociais, para desabafar e expôr sobre o assunto.

Jornalista da Globo é encurralado por dois homens, sofre ataque ao vivo e recebe grave ameaça: “Infelizmente”

“Muito obrigado a todos que enviaram mensagens de apoio, desejando força e me incentivando a continuar. O fato de eu estar realizando o sonho de ser repórter na cidade onde cresci significa muito pra mim, mas infelizmente, ontem foi um dia triste no trabalho”, iniciou o profissional.

Segundo ele, o mesmo acabou agredido, e tendo seu material arrancado de suas mãos, além de também ser ameaçado pelo ex prefeito e seu filho muitas vezes.

“Fui covardemente bombardeado com xingamentos e agressões. Tive o meu material de trabalho arrancado das minhas mãos, além de ter sido ameaçado pelo ex-prefeito e seu filho diversas vezes”, disse o jornalista.

A repercussão do caso acabou agitando a web, muitos foram até o perfil do repórter para prestarem o apoio a ele, o caso segue sendo investigado, o próprio repórter também comentou que os motivos das agressões, seriam justamente pela abordagem do repórter sobre o caso, o que gerou imensa revolta no ex prefeito.

Cozinheiro é preso por reclamar de ter de cozinhar para Bolsonaro: “Vou ter que cozinhar pra esse DIAB0”

Aos 38 anos, Sandy surge irreconhecível e é escorraçada em público: “Velha”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.