Feito com carinho
Após ser atacado por dois homens na rua a facadas, o jornalista Gabriel Luiz segue internado, e ainda em estado grave, e nesta sexta-feira dia 15 de abril, passou por cirurgias delicadas. O jovem jornalista teve diversas perfurações em seu corpo, na tentativa de latrocínio dos bandidos.
Por sorte o jornalista foi levado a tempo para o hospital pelo corpo de bombeiros, e ao chegar passou por cirurgias para conter a hemorragia. Com seu quadro estabilizado, teve liberação para transferência a um hospital particular localizado em Brasília.
De acordo com com o corpo de bombeiros, quando Gabriel foi encontrado, estava consciente e tentava conter o sangramento. Ao chegar ao hospital, o rapaz precisou ser sedado para operações, e ao longo do dia de hoje (16 de abril), teve uma redução em sua sedação.
Um pouco mais consciente, Gabriel foi capaz de escrever um bilhete, onde perguntava sobre seus ferimentos e deixava um recado para a médica da família que estava cuidando dele, onde dizia:
“Eu te amo”
Gabriel segue internado e se recuperando, e seu estado até o momento é estável, apesar das lesões, o rapaz tem reagido bem ao tratamento e tem se recuperado de forma positiva.
No momento, a polícia identificou já os dois suspeitos do ataque ao jornalista, sendo eles um menor de idade, que acabou por entregar informações sobre o seu comparsa. No momento a polícia investiga para esclarecer os detalhes do crime, mesmo que os suspeitos tenham dito que não conheciam Gabriel, sendo ele escolhido de forma aleatória.
Leia mais:
Vídeo: Adolescentes brincam com arma de fogo e o que acontece é CHOCANTE!
Shinise, mãe de Paris e tia de Kuaron alega que não teve coragem de ver o vídeo, mas conta que outros membros da família viram e o descreveram para ela. Segundo ela, as duas crianças estavam tentando “parecer descoladas” ao transmitir ao vivo um vídeo no banheiro da residência que haviam alugado para comemorar aniversários, manuseando uma arma de fogo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.