Jornalista expõe conversa de Prior com suposta vítima de abuso

A vida do arquiteto não está nada fácil nas redes sociais, onde ele foi exposto por tentativas de violação e abuso.
Felipe Prior gravou um vídeo em seu instagram oficial e negou todas as acusações das três mulheres que o denunciaram por abuso.
O jornalista Erlan Bastou teve acesso exclusivo as conversas de Prior com uma das supostas vítimas de assedio, cometido pelo arquiteto e ex-bbb.
De acordo com as informações passadas pelo jornalista, o processo teria sido indeferido e instinto no dia 2 de abril do corrente ano.
A reportagem divulgada pela @MarieClaireBR trouxe o depoimento de uma suposta vítima de estupro envolvendo Felipe Prior do #BBB20 , na reportagem ela é chamada de Themis, que na entrevista afirma que foi violentada e teve um grave sangramento após o ato. Além de revelar o trauma. pic.twitter.com/IpGXulaHAv
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) April 4, 2020
'Themis' chegou a conversar com Felipe Prior do #BBB20 um dia após o suposto estupro. Na mensagem a suposta vitima relata que foi ao hospital e pede segredo a Felipe e não relata nenhuma ação de violência até então. (Essa conversa está no processo e foi anexado pela vítima ) pic.twitter.com/99PoNN5e6a
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) April 4, 2020