Feito com carinho
Jornalistas queridos da Record TV são acusados de golpe do pix e desvio de R$ 800 mil de menina com câncer
A TV Itapoan, subsidiária da Record TV, da Bahia, investiga um suposto desvio de recursos arrecadados para uma menina com câncer que a emissora teria explorado. Um editor e dois jornalistas queridos estão sendo investigados por fraude. O apresentador do Balanço Geral, José Eduardo Bocão, soube e ficou revoltado com a atitude dos colegas.

O golpe foi descoberto pelo próprio jogador
Segundo o site Notícias da TV, o editor em causa foi despedido este fim de semana, enquanto um dos jornalista estava de férias e será informado da decisão quando regressar. Estima-se que o trio tenha desviado aproximadamente 800.000 riais do Pix.
Suas identidades não foram divulgadas, mas ambos os jornalistas são conhecidos e amados pelo público.
Bocão soube da fraude depois que o empresário do jogador, Anderson Talisca, informou que pagou R$ 70 mil para a campanha de apoio a uma menina com câncer cujo caso foi exibido no Balanço Geral em 2022.
Talisca entrou em contato com a mãe da menina, que lhe contou que ela não havia recebido a doação. O Pix mostrado na tela para doações não pertencia à menina, e sim a um dos envolvidos no golpe.
Depois de descobrir a fraude, o Bocão partilhou a situação com as autoridades e pediu providências. A emissora entra com uma ação judicial. Durante o programa Balanço Geral, Bocão leu um comunicado sobre a situação, afirmando que os bandidos não o impediriam de ajudar as pessoas.
Veja também: Olha quantas larvas tinha lá dentro!! Veja o vídeo
Talisca resolveu ajudar na campanha, mas descobriu que era um golpe
Ele encorajou aqueles que precisam de ajuda de registro a irem à delegacia e garantiu que faria tudo o que pudesse para ajudá-los, disse a pessoa.
Companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr e ex-jogador e atacante do Bahia, Anderson Talisca, disse que no caso de uma menina com câncer, ela foi vítima de fraude de um jornalista..
Segundo a publicação, a emissora investiga episódios que teriam sido desenvolvidos por um editor e dois repórteres da TV Itapoan, subsidiária da gravadora baiana. O incidente foi originalmente revelado pelo site Bahia Notícias.
Veja também: INFELIZMENTE, bebezinho de Cláudia Raia, com apenas 1 mês de vida, chega notícia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.