Feito com carinho
O que parecia uma noite tranquila em uma pizzaria, quase acabou em tragédia, virando uma cena de crime, ao ter um ataque a vida de uma jovem que lá estava.
Uma jovem funkeira conhecida como ‘Mandraka‘, segue internada após ser vítima de um ataque a tiros.
A jovem chamada Monique Neres, de 18 anos, estava em uma pizzaria, até que um criminoso se aproximou correndo e abriu fogo contra ela, que teve sua cabeça atingida pelo menos 6 vezes.
Conforme as primeiras informações, o ato pode ter sido mandado de uma facção criminosa. Após a ocorrência, a Polícia felizmente prendeu os dois homens em flagrante.
Ainda conforme as informações, os dois meliantes envolvidos seriam membros da facção criminosa conhecida como ‘Comando Vermelho’, e os dois homens teriam confirmado o crime para a Polícia.
Câmeras de segurança da pizzaria flagraram o exato momento em que tudo acontece. As imagens deixam todos de boca aberta, com tamanha frieza do atirador, que chegou às pressas, efetuou os disparos na cabeça de Monique, e saiu correndo.
Monique estava acompanhada na mesa, com outras duas moças, amigas dela, que ficaram paralisadas e sem reação durante o ataque, uma delas ao presenciar disparos, levanta rapidamente da cadeira, assustada, e a outra parecia ter ficado em estado dê choque, sem se mover.
Funcionários e clientes que estavam no local, ao perceberem os disparos, correram e se esconderam, tentando se proteger.
Após toda a ação, os homens foram presos em flagrante, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Em seguida Monique deu entrada no hospital ainda com vida, mas até o momento não se tem mais informações sobre o estado de saúde da cantora.
Os criminosos foram identificados como William Domingos da Silva, de 18 anos (autor dos disparos), e Joilson Pereira Pinto, de 33 anos (piloto da moto).
Os bandidos ficaram presos e aguardando julgamento pelo crime.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.